hydraA pele é um reflexo da nossa alma. Um reflexo de como nos alimentamos, do que bebemos, do que sentimos, do que vivemos. Quantas vezes, nos esquecemos de cuidar dela? Nesta edição, convido-te a apaixonares-te de novo pela sua pele. É possível reacender a chama e é imprescindível para manter este romance… que é mesmo para toda a vida.

Como em qualquer história de amor, haverá desafios. O Inverno é um deles e está aí ao virar da esquina. Frio, cinzento, chuvoso, preguiçoso, guloso… Deixo-lhe três programas românticos para os dias que se avizinham. É provável que a sua pele irradie alegria!

Winter Blues with Hydra-V

Este Inverno, o azul ganha um novo significado: hidratação extrema. A ARTISTRY foi buscar aos locais mais inóspitos ingredientes poderosos para criar a linha Hydra-V. Com água pura dos fiordes da Noruega para proporcionar uma hidratação refrescante;  sal rosa dos Himalaias rico em minerais com propriedades terapêuticas; e açaí do Havai para a criação de um lipossoma que ajuda a manter a hidratação. Fora do tubo de ensaio, as fórmulas surpreendem pela sensação inebriante de frescura e conforto instantâneo. A linha é composta por espuma de limpeza, tónico, sérum, creme de contorno de olhos e três versões de hidratante: gel revigorante, creme nutritivo e creme restabelecedor. Cada um para um grau de desidratação diferente. Quem pode usar? Homens e mulheres de todas as idades com pele desidratada.

DESCOBRE A LINHA NA LOJA ONLINE

Queres conhecer os outros dois programas? Lê o meu artigo na revista BMAG 😀

bmag