Body Key Regresso ao ginásio

O regresso ao ginásio é sempre doloroso…

Tinha saudades disto, desta rotina, do desafio, das expectativas. Não tinha saudades de acordar com dores, é um facto… Confesso que hoje me custou mesmo sair da cama :/ Ontem, foi dia de cardio levezinho para recomeçar a habituar-me. Hoje, voltei, porque sei que se não criar já o ritmo para a semana vão surgir 1000 coisas mais “importantes” para fazer e lá se vai o ânimo. Disciplina e foco, como diz a minha coach Luisa Vasconcelos (a melhor do mundo, by the way). Sei que preciso disto, sei que tenho um ritmo de pensamento acelerado o tempo todo, sei que preciso de “queimar energia”. Mais do que Operação Biquini, é Operação Mente Sã :p Claro que este regresso significa também um regresso da rubrica no blog e um regresso ao programa Body Key.

E porquê agora? Antes do Natal? Não era mais fácil deixar para 2015? Não! Era mais fácil chegar a 2015 e entrar em piloto automático. Quero entrar no novo em modo FOCO TOTAL! Em mim, no meu corpo, nos meus sonhos 😀 Por isso, este é o momento. Deixar para amanhã, é para meninos :p E eu sou uma Mulher!!! Vou estar quase 3 semanas fora de Lisboa e, quando for para o norte, já vou com balanço para voltar as corridas ao ar livre (que saudades) e aos exercícios a sério do meu treinador Body Key online.

Para vocês, tenho um desafio: acompanhem a rubrica no blog e fiquem atentas porque vou lançar nova campanha Body Key exclusiva para leitoras. Quero que todas se sintam MUITO BEM todos os dias de 2015. Vamos a isto?

gin

#operacaobiquini #bodykey

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: